top of page

Dário Berger e pré-candidatos trazem "A FORÇA DA MUDANÇA" para SC

Atualizado: 20 de mai. de 2022



Pré-candidatos e pré-candidatas a Deputado(a) Estadual e Federal do PSB de Santa Catarina estarão em um grande encontro de lideranças promovido pelo partido, com a presença do Pré-candidato ao Governo do Estado, Senador Dario Berger, no próximo sábado, dia 21, a partir das 10h, no Hard Rock Live, em São José.


"O PSB está preparando o seu time para as eleições deste ano. Teremos candidatos representando todos os segmentos da sociedade para a escolha dos catarinenses", ressalta Claudio Vignatti, presidente estadual do partido e pré-candidato a federal.


O Senador Dario Berger fará um pronunciamento reforçando sua pré-candidatura e incentivando os demais pré-candidatos a embarcar nessa jornada política, já que esta eleição está sendo considerada a mais importante da história recente do Brasil.


"Sem dúvida, pela sua experiência como senador e prefeito de São José e Florianópolis, a melhor opção para Santa Catarina", reforçou o presidente Vignatti.


A expectativa é que o evento reúna um grande número de lideranças do estado. Na parte da tarde haverá a capacitação de candidatos e equipes de campanha.


LOCAL: Hard Rock Live Florianópolis

SC-281, 4000 - Grande Florianópolis, São José - S https://goo.gl/maps/sB3RG8Z33qLsyzoB6




bottom of page