top of page

Convenção do PSB homologa candidatos à majoritária e proporcional

Atualizado: 28 de fev. de 2023


O dia 05 de agosto foi um dia de festa para o Partido Socialista de Santa Catarina.


Os candidatos do PSB à Assembleia, Câmara dos Deputados e ao Senado tiveram seus nomes homologados.

O partido participa da coligação Frente Democrática, que tem o petista Décio Lima candidato ao Governo. O vice ou a vice deve ser escolhido nas próximas horas.


O presidente do PSB, Claudio Vignatti, destacou que a participação do PSB na Frente Democrática tem como objetivo principal a eleição do presidente Lula. "E vai ser no primeiro turno" disse, destacando a construção da unidade do PSB nesse período de formação da coligação.



O candidato ao senado Dário Berger disse que sua candidatura tem como objetivo de participar da grande mudança que deve ocorrer no Brasil, com a eleição do ex-presidente Lula. "Estamos fazendo nossa convenção em dia de vento sul. E vento sul para nós significa mudança. E a mudança vai chegar em 2 de outubro, com a eleição de Lula presidente, Décio governador e Dario senador", afirmou.


O senador lembrou, em seu discurso, das grandes obras que realizou como prefeito de São José e Florianópolis em parceria com o presidente Lula. O evento, que lotou o Plenário da Assembleia Legislativa, foi marcado por muita música, discursos memoráveis e pela alegria contagiante dos participantes, tendo sido uma belíssima festa em prol da democracia.



Confira os vídeos do evento em: https://www.instagram.com/psbsantacatarina/





bottom of page