top of page

Dário Berger e Vignatti avaliam com Lula a construção da chapa da Frente Democrática de SC



O senador Dário Berger (PSB) e o presidente estadual do PSB, Cláudio Vignatti, se reuniram nesta quarta-feira, em Brasília, com o ex-presidente Lula (PT) e seu pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB) onde avaliaram o momento político de Santa Catarina e o impasse na construção da chapa da Frente Democrática.


"Levamos ao ex-presidente Lula a nossa preocupação para que possamos formar uma chapa vencedora e um palanque forte para a sua candidatura no Estado", explicou o senador Dário Berger, acrescentando que o objetivo é ter a Frente Democrática cada vez mais fortalecida. "Esse é o momento de conversarmos, de diolagoramos e de constrírmos", completou o senador.


Já o presidente estadual do PSB, ex-deputado Claudio Vignatti avaliou a reunião como "muito positiva". "Foi uma conversa muito boa, tanto com Lula quanto com Alckmin, onde colocamos a nossa disposição de colaborar na construção desse grande projeto de recuperação do Brasil e que precisa ter um palanque forte em Santa Catarina", disse.


@dariobergersenador

@claudio_vignatti

@lulaoficial

@geraldoalckmin_


Foto: Ricardo Stuckert

bottom of page