O senador Dário Berger (PSB) e o presidente estadual do PSB, Cláudio Vignatti, se reuniram nesta quarta-feira, em Brasília, com o ex-presidente Lula (PT) e seu pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB) onde avaliaram o momento político de Santa Catarina e o impasse na construção da chapa da Frente Democrática.
"Levamos ao ex-presidente Lula a nossa preocupação para que possamos formar uma chapa vencedora e um palanque forte para a sua candidatura no Estado", explicou o senador Dário Berger, acrescentando que o objetivo é ter a Frente Democrática cada vez mais fortalecida. "Esse é o momento de conversarmos, de diolagoramos e de constrírmos", completou o senador.
Já o presidente estadual do PSB, ex-deputado Claudio Vignatti avaliou a reunião como "muito positiva". "Foi uma conversa muito boa, tanto com Lula quanto com Alckmin, onde colocamos a nossa disposição de colaborar na construção desse grande projeto de recuperação do Brasil e que precisa ter um palanque forte em Santa Catarina", disse.
@dariobergersenador
@claudio_vignatti
@lulaoficial
@geraldoalckmin_
Foto: Ricardo Stuckert
Comentarios